
A vida, na verdade, é apaixonante! Há quem diga que a vida está prestes a acabar, e há quem explique que isso seja apenas uma vontade instantânea e forte de aproveitá-la com mais intensidade, saciá-la como se fosse o último pedaço do doce. A vida é sim um doce! Um doce apetitoso e viciante que nunca acaba. E no entanto, a vida é tão doce e calma, que quando enfim tiver cessado, estaremos repousando, e nem ao menos teremos o trsite poder de sentir falta dela.
Maravilhosa e deprimente, curta e interminável. A vida é um livro de histórias incessantes. A minha história já está escrita e definitivamente não cabe a mim a imprudência de mudá-la. Ou cometer o desperdício de desejar fechar o livro antes mesmo da inesquecível e marcante história acabar.
Haverão com certeza risos e abraços, mas talvez jamais deixarão de existir as lágrimas e as decepções. Haverão amores e haverão seus fins. E sem muito demorar, outros amores aparecerão fingindo ser o mais catastrófico possível.
E o melhor disso são as páginas viradas. Sempre relembradas, mas jamais nelas paralisadas. É o que torna tudo isso irresistível, a vontade e o poder concedido de viver cada palavra, cada sentimento, porque são simplesmente únicos.
E é de simples gestos que os momentos únicos são feitos, tornando a vida cada vez mais perfeita. Essa Doce História Apaixonante e Sem Fim! s2'
Nenhum comentário:
Postar um comentário