sábado, 25 de julho de 2009

Pra quê te colocar nesse texto? G_G'


Às vezes, pensamentos sem nexo algum invadem a minha mente. Na maioria das vezes, quando estou pensando em mim e na minha vida. DROGA! Ele aparece como ator principal em todos os meus sonhos de quando eu tô acordada. Mas acontece, que EU sou a protagonista de tudo isso, não ele! E os textos? Assim como este, eu já fiz milhares de outros textos idiotas colocando sempre o maldito nome dele como título >.<' Mas esse é o último! :) Eu, Ana Carolina, prometo a você que está lendo isso agora (áh, meus pêsames tb! x.x'), que jamais ele será o principal ser vivo pra mim entre tantos outros com certeza mais valiosos.! Nunca mais direi o mais sincero dos meus ''eu te amo'' me referindo a ele, nunca mais meus olhos se encherão de lágrimas quando eu descrever aquele olhar. E o abraço dele, é apenas algo de que eu sinto falta, não me sentirei mais insegura por não tê-lo mais. O amor forte e inacabavel, acabou por ter sido fraco! E eu nem ao menos preciso das brincadeiras dele, que foi incapaz de me dar algo sério quando deveria. E isso definitivamente é o fim! Desse amor sufocante e desse texto, de alguém odiávelmente apaixonada. -.-

Sempre a mesma! @'


Sensível, e ao mesmo tempo forte. Delicada, e ao mesmo tempo rude. Doce, e às vezes amarga. Complicada, mas sempre compreensível. Que se esconde, mas sempre se revela. Certa, mas na maioria das vezes errada. Realista, que acredita que sonhar demais não significa não ter os pés no chão. Em intermináveis mutações. E mesmo quando as mudanças cessarem, perceberá que eu continuo a mesma de sempre.

Vida. *-*'


A vida, na verdade, é apaixonante! Há quem diga que a vida está prestes a acabar, e há quem explique que isso seja apenas uma vontade instantânea e forte de aproveitá-la com mais intensidade, saciá-la como se fosse o último pedaço do doce. A vida é sim um doce! Um doce apetitoso e viciante que nunca acaba. E no entanto, a vida é tão doce e calma, que quando enfim tiver cessado, estaremos repousando, e nem ao menos teremos o trsite poder de sentir falta dela.

Maravilhosa e deprimente, curta e interminável. A vida é um livro de histórias incessantes. A minha história já está escrita e definitivamente não cabe a mim a imprudência de mudá-la. Ou cometer o desperdício de desejar fechar o livro antes mesmo da inesquecível e marcante história acabar.

Haverão com certeza risos e abraços, mas talvez jamais deixarão de existir as lágrimas e as decepções. Haverão amores e haverão seus fins. E sem muito demorar, outros amores aparecerão fingindo ser o mais catastrófico possível.

E o melhor disso são as páginas viradas. Sempre relembradas, mas jamais nelas paralisadas. É o que torna tudo isso irresistível, a vontade e o poder concedido de viver cada palavra, cada sentimento, porque são simplesmente únicos.

E é de simples gestos que os momentos únicos são feitos, tornando a vida cada vez mais perfeita. Essa Doce História Apaixonante e Sem Fim! s2'