terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fingir.


Na verdade, eu não sei o que eu sinto. Eu sei que estou forte e confiante. E com a certeza que não tão cedo alguém vá conseguir me magoar outra vez. O problema (ou a solução, sei lá) sou eu! Eu não sei até que ponto estou escondendo algo de mim. O simples ''falar com você'' me apavora, e eu não entendo que tipo de sentimento é esse que causa em mim. Sinceramente. Não sei até que ponto eu estou escondendo de mim o óbvio. Mas você, obviamente não é o meu ''óbvio''. Eu nunca precisei de você pra me sentir bem, foi você que sempre precisou de mim pra se sentir tão grande pra si mesmo quanto já é. Me usou, e agora é minha vez de te usar. E eu sei exatamente como te fazer flutuar, e depois cair, desajeitado, pra todo mundo rir. E eu nem vou ligar. ''O problema é seu!''

O que me deixa ainda melhor, é saber que sozinho, você não é nada. Você PRECISA de mim, e sabe disso. E é ainda mais gratificante saber que eu só preciso de mim e das minhas forças pra sobreviver, e você vai precisar de mim como eu precisei. E quando quiser me esquecer, a força que eu tive pra conseguir isso, você não vai ter. E eu não vou deixar.
Você me adora, e nem se dá conta do quanto.

domingo, 16 de agosto de 2009

I want it to be true.


Queria que ele viesse aqui não só pra me ver, mas pra enfim me levar embora. Eu queria que ele saísse do carro e me abraçasse, e não que fosse aquele abraço torto. Gostaria que ele dissesse que odiou ficar tanto tempo sem me ver, não que dissesse que não veio porque estava doente, com medo daquilo ser ''transmissível''. Eu queria receber o contrato de ''eu sempre estarei aqui'', e não o de ''eu a autorizo a ir pra bem longe''. Eu não quero o tipo de amor que você nunca sentiu por alguém, eu quero que se manifeste em você o tipo de amor que eu SEI que existe por mim. Ora, não seja tão insensível e durão!

Queria ouvir um ''te amo'', em vez de um ''se cuida, hein!''. Queria ouvir que você viria aqui o mais rápido possível outra vez, mas não queria que tal frase começasse com o 'talvez' que eu tanto odeio.


Queria estar sempre com você, e não só nesses míseros minutos que hoje em dia, são os que me contentam. Ou que realmente NÃO me contentam, e me levam a fazer textos, me levam a sonhar com você, com o provável futuro ao seu lado, e sonhar em ouvir o mais rápido possível que você me ama mais que tudo também. Seria a única maneira de me tirar do fundo desse poço de amarguras, desse meu preocupante e doentio estado diário.

Vagner Pedrosa Carneiro. @' Nenhuma influência me fará te odiar. Dad s2

you never gonna be alone.


Quando a gente pensa que está sozinho, é que nos enganamos. Se olharmos pro lado, por mais embaçado que esteja essa visão, sempre encontraremos alguém. E às vezes, pessoas que nem imaginávamos que poderia estar ali, mas está! Fazendo com que se sinta forte simplesmente com a presença. E a essas pessoas seremos gratas pro resto da vida, são nossos irmãos, nossos companheiros, eternos confidentes, nossos salva-vidas, nossos amigos.

''Obrigada por me fazerem viver o tipo de amor pelo qual as pessoas se dispõem a morrer.'' s2'